Vídeo Aula 04 - Nova Ordem Mundial - Parte 04


Tema: Política Monetária

3 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho paulo sérgio, quisera eu que todos os professores fizesem algo assim, facilitaria e muito nossas vidas!!!
    Muito boa sorte nesse seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. (Ricardo)

    Muito obrigado professor Paulo. São dicas muito úteis não só para o enem e vestibulares, mas para nos conscientizar, informar e tornarmos melhores cidadãos.

    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Para a atração do capital produtivo e nao do capital especulativo a solução e simples.

    O leão mais mancinho do Brasil eh o dos investimentos do Ibov 20% para transações acima de R$20000,00.
    Por isso essa febre em investir na bolsa brasileira.

    O Brasil fazendo uma reforma tributaria séria, facilitando as condições de produção para a empresa, garantindo a infraestrutura necessaria e flexibilizando as leis trabalhistas. Concerteza atrairia um absurdo em capital produtivo.

    Como diz meu pai "empresário" - Meu sonho é trocar de lugar com o governo, de maneira com que eu ficasse com o dinheiro dos impostos, e ele com o meu lucro liquido .Assim eu seria milionário.

    ResponderExcluir

Comente nosso conteúdo: